Sobrenatural – A Última Chave, quarto filme da franquia abordará traumas do passado

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sobrenatural – A Última Chave, quarto filme da franquia abordará traumas do passado


A Sony Pictures, que distribuirá o terror internacionalmente, liberou essa semana o primeiro trailer legendado de ‘Sobrenatural – A Última Chave‘. O quarto filme da assustadora franquia Sobrenatural.

Situado anos antes dos eventos do primeiro, o filme trará a medium Elise (Lin Shaye) voltando à sua cidade natal no Novo México para lidar com os eventos assustadores que ocorrem com os moradores da sua antiga casa de infância. Para isso, ela terá que adentrar de forma mais profunda em um novo mundo que abrirá suas portas para os seus mais terríveis traumas do passado.

Sobrenatural: A Origem‘, o elogiado terceiro filme da franquia, custou US$ 10 milhões e arrecadou US$ 112 milhões mundialmente.

Vale lembrar que quem for no Halloween Horror Nights em Orlando ou Hollywood irá enfrentar antes do público do cinema os horrores do quarto filme. Em Orlando ela fará parte da The Horrors of Blumhouse, atração que reunirá os mais aclamados filmes da Blumhouse e no de Hollywood terá uma atrações exclusiva denominada Insidious: Beyond the Further, que terá um pouco de todos os 4 filmes da franquia Sobrenatural.

A estreia mundial está programada para o começo de 2018. 

Visitantes do Halloween Horror Nights vão poder vivenciar ao vivo os horrores do quarto filme da franquia antes do público do cinema.


Confira o trailer legendado:



Confira o anúncio da atração do Halloween Horror Nights Hollywood:

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em o filme Sobrenatural acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes de terror em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.