Uau, cartazes da segunda temporada de Stranger Things homenageiam clássicos dos anos 80

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uau, cartazes da segunda temporada de Stranger Things homenageiam clássicos dos anos 80


Uau, a série “Stranger Things”, da Netflix, soltou uma galeria de cartazes que homenageia clássicos do terror e de outros filmes populares dos anos 1980, mantendo aquela estilo retrô que conquistou tantos fãs.

“Stranger Things” vai ter sua segunda temporada disponibilizada por completo pela Netflix no próximo dia 27 de outubro. A segunda temporada será mais sombria e se passará um ano após os acontecimentos da primeira temporada, no Halloween de 1984. Recentemente foram divulgados os títulos de 9 dos episódios da nova temporada: “Madmax”, “O Menino que Ressuscitou”, “A Plantação de Abóboras”, “O Palácio”, “A Tempestade”, “O Girino”, “A Cabana Secreta”, “O Cérebro” e "O Irmão Desaparecido”.

Confira cada um dos pôsteres a seguir e sua inspiração original (à direita):


Tubarão


Alien: O Oitavo Passageiro



Uma Noite Alucinante



A Hora do Pesadelo



Chamas da Vingança



O Sobrevivente



Conta Comigo




Assista o trailer:

Um comentário:

Unknown disse...

Genial! Para mim foi a melhor do gênero. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o It Pennywise . Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. E acho que este é um dos melhores, It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.