A festa macabra vai começar, Halloween Horror Nights Orlando divulga todas as suas atrações!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A festa macabra vai começar, Halloween Horror Nights Orlando divulga todas as suas atrações!



Está completo, todas as atrações assustadoras do Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort foram divulgadas, tem terror para todos os gostos, esse ano teremos 9 casas assombradas, 5 zonas de sustos, 2 shows ao vivo e 6 dark rides.

Entre as casas assombradas que faltavam ser divulgadas tem monstros de todos os tipos e formas que você pode imaginar, que vão de vampiros e espantalhos até anjos caídos e fantasmas e falando em almas penadas tem uma comandada por quem é especialista nisso, a Blumhouse, produtora especialista em terror e que está por trás de sucessos como a franquia A Entidade e a famosa franquia Sobrenatural, detalhe que nela os corajosos que se atreverem a entrar vão viver ao vivo as cenas do terror Sobrenatural 4, que só chegará aos cinemas mundiais em 2018.

Os Horrores da Blumhouse


Os mais conhecidos sucessos de bilheteria estarão aqui: Sinister (A Entidade), Insidious (Sobrenatural) e The Purge (Uma Noite de Crime). Os três títulos farão parte da casa The Horrors of Blumhouse, em alusão à produtora Blumhouse, responsável pela criação dos longas que te fizeram pular da poltrona do cinema e agora te farão gritar de medo ao vivo. Blumhouse está no comando dessa casa e o medo será ainda maior.

Destaque para a recriação de cenas inéditas do terror Sobrenatural 4, que você encontrará primeiro aqui, já que o filme só deverá chegar aos cinemas mundiais no começo do ano que vem. Também terá por lá o inédito terror sobre viagem no tempo A Morte te dá Parabéns, que será a aposta da Blumhouse para aterrorizar o seu Halloween desse ano e chegará aos cinemas brasileiros em outubro.

Confira o anúncio:




Hive


De acordo com a Universal, a atração Hive "é o tipo de casa que irá fazer você se agarrar ao seu acompanhante até a saída, isso se chegar tão longe". E o protagonista desta assombração são os vampiros, inspirados em clássicos do terror como Nosferatu.

Ao contrário dos vampiros romantizados do cinema, aqui você encontrará criaturas animalescas e dantescas, o objetivo do parque é fazer você percorrer uma casa em ruínas como se estivesse dentro de um filme de terror esquecido dos anos 1980.

Confira o anúncio:


Confira algumas imagens de divulgação:



The Fallen



A guerra eterna entre a luz e a escuridão está aqui. Os Caídos estão voando, pulando e rastejando do reino das trevas e deixando o lixo para todos os que atravessam o seu caminho de destruição. Essas criaturas são incríveis. Esta casa é uma mistura entre beleza e decadência, grito alto e rugido profundo, e oferece muitas surpresas.

Ninguém estará a salvo.

Confira o anúncio:



Confira algumas imagens de divulgação:


Scarecrow: The Reaping 



O ambiente desta atração é uma fazenda, em Nebraska, Estados Unidos, abandonada devido à uma grande seca. Neste contexto, a Terra preparou sua punição pela devastação provocada pela ganância dos fazendeiros e seus arados aos campos abundantes. De acordo com o parque temático, "espantalhos irão se levantar do solo ensopados de sangue procurando por vingança". 

A colheita que será colhida nessa temporada será você!

Confira o anúncio:



Confira algumas imagens de divulgação:



Dead Waters


Essa casa da Halloween Horror Nights foi inspirada em uma das zonas de susto do parque que mais fez sucesso em 2014: a Bayou of Blood. 

A história é desenvolvida ao em torno da Rainha Voodoo e seu reino infernal em águas mortas. A história foi repaginada, você sentirá medo e muita vontade de fugir só de ver os restos esqueléticos que chegarão junto com a maré.

Confira o anúncio:



Confira algumas imagens de divulgação:



Essas 5 casas assombradas acima  se juntam a Jogos Mortais 8Ash vs Evil DeadAmerican Horror Story e O Iluminado, totalizando 9 casas assombradas no evento, 2 shows ao vivo, 5 zonas de sustos  e  os 6 dark rides que você confere logo abaixo.


Dark Rides


Confira os brinquedos do parque que serão "possuídos" pelo Halloween Horror Nights esse ano:


TRANSFORMERS: THE RIDE 3D- Prepare-se para a maior batalha que você já montará. O novo TRANSFORMERS: The Ride-3D é um passeio de emoção ultra-imersivo e de próxima geração que desfigura a linha entre ficção e realidade.

HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT ®- Bombeamento de adrenalina e batalha de música, você começará a subir de forma direta. Um momento depois, você estará gritando com uma queda de alta velocidade de 17 andares acima do Universal Studios ® .

REVENGE OF THE MUMMY ®- Você vai cair na escuridão total, atormentada por bolas de fogo, enxames de besouros e um exército de múmias nesta montanha-russa diferente de qualquer coisa que tenha acontecido antes disso.

MEN IN BLACK ™ ALIEN ATTACK ™- Junta o seu veículo de treino e apontar para "a escória do universo" que escaparam do seu transporte intergaláctico na prisão.

THE SIMPSONS RIDE ™- Passeie junto com The Simpsons ™ enquanto voam, flutuam e atravessam Krustyland, o parque temático de baixo orçamento criado pelo palhaço Krusty.

HARRY POTTER ESCAPE FROM GRINGOTTS ™- Prepare-se para emoções inesquecíveis quando você entra no banco Gringotts ™ e encontra-se voando em um passeio multidimensional de tirar o fôlego, inspirador e 3D!


O Evento

Imagem da zona de sustos "Invasion!" localizada na área San Francisco que está ganhando os retoques finais para o evento.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Há mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo vêm para as Halloween Horror Nights® em Orlando e em Hollywood, nos Estados Unidos, para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror, onde “scare-actors” assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Diversas casas assombradas de qualidade cinematográfica são construídas por todo o evento, inspiradas em histórias, séries de TV e filmes de terror famosos e icônicos.

O evento ocorre no período de 15 de setembro até 04 de novembro.


Assista o comercial:




Confira como andam os preparativos das zonas de sustos do Halloween Horror Nights Orlando:

Nenhum comentário: