Conheça o Halloween Time, novo evento de Halloween da Disney

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Conheça o Halloween Time, novo evento de Halloween da Disney


A programação especial de Halloween da Disneyland foi estendida para além das fronteiras do Magic Kingdom em Orlando (A festa de Halloween do Mickey já está rolando no parque desde o mês de agosto e vai até novembro) e esse ano chegará até ao Disney Califórnia Adventure Park. Durante a Halloween Time, a unidade da costa oeste terá áreas como a Buena Vista Street e a Cars Land decorada para a celebração, que acontece entre 15 de setembro e 31 de outubro. Além de alterações nas atrações e comidas e bebidas especiais.

A Buena Vista Street é a entrada do parque, e será responsável por colocar o visitante no clima da data macabra. Serão colocados enfeites por toda rua, uma estátua de um cavaleiro sem cabeça, e a música de fundo será de suspense e terror. Mickey e seus amigos estarão presentes vestidos em fantasias tradicionais, como de morcego e fantasma.

Já na Cars Land, área dedicada ao filme Carros, os personagens de quatro rodas estarão vestidos a caráter e toda área estará devidamente decorada no clima da Rota 66, estrada abandonada que atravessa os EUA e que esconde diversas lendas. Outras atrações também sofreram mudanças para tornarem o passeio um pouco mais sombrio, a atração Mater's Junkyard Jamboree passará a se chamar Mater's Graveyard JamBOOree, nela os visitantes agora irão ter que encarar um cemitério de carros abandonados enquanto se desviam das teias de aranha. Já a atração Luigi’s Honkin receberá uma trilha musical assustadora e contará com uma decoração assustadoramente espetacular, sendo transformada em uma grande e dançante festa de Halloween.

Além das tradicionais mudanças para o Halloween que contemplam a Haunted Mansion Holiday e a Space Mountain Ghost Galaxy, o brinquedo do filme Guardiões da Galáxia, inaugurado em maio, sofrerá uma mudança quando passar do dia para a noite. De Mission: Breakout! (“Missão: Fugir”) vai para Monsters After Dark (“Monstros depois do escurecer”).

E, por todo o parque, poderão ser encontrados petiscos e guloseimas adequados ao feriado. Terá sorvete com asa de morcego, churros em cores tradicionais de Halloween, limonada “enfeitiçada”, além de comidas apimentadas e/ou com abóbora, ícone da data.

Mas não pense que o Halloween é apenas dentro dos parques, a magia também se estenderá aos hotéis da rede, com direito a gostosuras, presentes secretos, mensagens escondidas e brindes sangrentos aparecendo no seu quarto durante a noite.

Cars Land ganhará decoração com ares de abandono baseada na Rota 66, estrada fantasma que aparece na animação Carros.


Confira o comercial:


Confira um pouco dos preparativos: 

Nenhum comentário: