Hogwarts entrará no clima de Halloween com o Harry Potter Studio Tour: Artes das Trevas!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Hogwarts entrará no clima de Halloween com o Harry Potter Studio Tour: Artes das Trevas!


Já imaginou como seria passar o Halloween em Hogwarts? Os fãs de Harry Potter que visitarem Londres entre outubro e novembro, terão esta chance! Mas cuidado: a Escola estará repleta de Artes das Trevas!

O Warner Bros. Studio Tour London está sediando um evento de dois dias do Dia das Bruxas, que terá a presença de Comensais da Morte, duelos desafiadores, além do tradicional banquete temático no Salão Principal da Escola de Magia e Bruxaria, repleto de maçãs, abóboras, caldeirões de pirulitos e outros quitutes.

De 1º de outubro a 12 de novembro, os estúdios da Warner Bros., em Londres, que durante todo ano possuem itens e locações da saga criada por J.K. Rowling, desta vez ganharão ares de Halloween. Os sets serão decorados com 100 abóboras flutuantes, cada uma diferente da outra, como visto no Salão Principal em A Pedra Filosofal e na cabana de Hagrid em O Prisioneiro de Azkaban.

Além disso, os visitantes encontrarão os Dementadores no Expresso de Hogwarts (e descobrirão como eles foram feitos no filme), serão convidados a seguir as aranhas até a Floresta Proibida para experimentarem a sobremesa; descobrirão como uma cena de luta como a Batalha de Hogwarts teria sido criada, terão a chance de aprender combate de varinhas com o coreográfo Paul Harris, para depois duelarem com Comensais da Morte presentes no local. Será possível, também, andar por um Beco Diagonal sombrio e mal-iluminado, cujo caminho terminará na loja Borgin e Burkes, na Travessa do Tranco.

Os exploradores mais corajosos ainda poderão visitar a Mansão Malfoy, que inclui manequins dos Comensais da Morte, de Voldemort e da professora de Estudos Trouxa, Charity Burbage, e até uma réplica de mais de 6 metros da cobra Nagini.

Todas as atividades extras estão incluídas nos ingressos, que devem ser pré-agendados neste link.

Visitantes vão poder participar de uma batalha de varinhas com os Comensais da Morte durante a temporada de Halloween.

Confira um pouco da atração "Floresta Proibida" que também estará inclusa no passeio:

Nenhum comentário: