Vigilante filma fantasma e atividade paranormal em estádio de Buenos Aires

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vigilante filma fantasma e atividade paranormal em estádio de Buenos Aires

Estádio do Huracán fica em Buenos Aires e é conhecido como "El Palacio.

O homem responsável pela segurança do Estádio Tomás Adolfo Ducó se sentiu na necessidade de filmar uma de suas noites rondando a casa do clube Huracán, em Buenos Aires. O vídeo mostra a angustiante situação que ele se encontra, registrando o que parece ser uma presença sobrenatural em um vestiário localizado no subterrâneo das arquibancadas.

"São 23 horas da noite e é a terceira vez que ouço esse barulho. Vou filmá-lo", diz durante a gravação. Ao descer uma escada, o homem se depara com uma porta batendo de forma insistente. O vigilante entra no local que parece ser um vestiário e não encontra nada. "Não sei o que está acontecendo, como não há ninguém? Quero ir embora", repete, claramente assustado.

Inaugurado em novembro de 1949, o estádio do Huracán, um dos clubes tradicionais da Argentina, tem capacidade para receber pouco mais de 48 mil torcedores por partida. O "El Palacio", como é conhecido popularmente, fica no bairro Parque Patricios, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Por volta de 1:08 do vídeo é possível perceber que uma espécie de "vulto" passa próximo de um dos bancos do vestiário do estádio do Huracán. Os torcedores do Huracán brincaram com a filmagem dizendo que não se trata do "fantasma do rebaixamento", já que o clube está em oitavo lugar no Campeonato Argentino e distante da zona da degola.


Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: