Um Lugar Silencioso, terror fantasmagórico chega hoje aos cinemas nacionais

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Um Lugar Silencioso, terror fantasmagórico chega hoje aos cinemas nacionais


Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Essa é a trama de Um Lugar Silencioso, o produtor Andrew Form revelou que o diretor se inspirou em Tubarão de Steven Spielberg para criar a atmosfera do filme. Krasinski queria mostrar pouco dos monstros do filme e criar um ambiente de suspense total e por isso o filme de 1975 foi importante.

O filme conta com um par romântico autêntico, os protagonistas Emily Blunt e John Krasinski, são casados na vida real e atuam pela primeira vez juntos como um casal.

A atriz admitiu que a situação a deixou um pouco nervosa. “Nós ficamos nervosos porque normalmente nós somos a audiência um do outro”, disse. “É uma experiência muito maior do que ‘eles são casados'”.


Emily Blunt estrela o longa ao lado do marido, John Krasinski (The Office), que também dirige. A produção foi ovacionada pelo público e desde então vem sendo bem-recebida pela crítica. Num dos raros momentos em que falou "sério", o hilário Krasinski (que também é humorista) se emocionou ao comentar a experiência de trabalhar com a esposa.

"Na semana anterior ao início das filmagens, estava sendo editado um filme chamado... O Retorno de Mary Poppins [do qual Blunt é a protagonista]", brincou, como se tratasse de uma produção obscura. "E Rob Marshall, que é o diretor do filme, um grande diretor, me perguntou se eu sabia o quão incrível ela é como atriz, e eu disse: 'sim, sou o maior fã dela'. Ele falou: 'não, você não sabe, não até estar com ela no set', vendo do que ela é capaz de fazer". Krasinski fez uma pausa para respirar e concluiu: "Até que eu vi [no set], muito claramente, o quão talentosa ela é".



Confira o trailer:

Nenhum comentário: