Nessa Sexta-Feira 13 que tal acampar com o Jason Vorhees no Acampamento Crystal Lake?

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Nessa Sexta-Feira 13 que tal acampar com o Jason Vorhees no Acampamento Crystal Lake?


O Acampamento Crystal Lake da franquia Sexta-feira 13 é bem conhecido pelos fãs de filmes de terror. O que muitos não sabem é que na verdade esse nome é ficcional, mas a locação existe mesmo e funciona até hoje como acampamento. O local onde foi filmado o original de Sexta-Feira 13 vai oferecer uma experiência inusitada, e possivelmente assustadora, aos fãs da clássica franquia de terror.

O Acampamento No-Be-Bo-Sco, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, serviu de locação para a franquia e convidou os fãs dos filmes a acamparem lá no dia 13 de abril, que será uma data maravilhosa para se estar particularmente nesse cenário, porque vai ser uma sexta-feira. Mas há também a possibilidade de uma simples visita ao local, durante o dia em 13 e 14 de abril, para aqueles que não quiserem arriscar encontrar o Jason por lá de madrugada.

Os ingressos são limitados e já estão esgotados, mas para os que ficaram curiosos quanto aos valores dessa aventura: para o passeio durante o dia o ingresso custava US$ 135 pela manhã e US$ 175 á tarde. Toda a renda arrecadada com esse tour cinematográfico será revertida para a manutenção do acampamento, que normalmente funciona sem fins lucrativos. Esse tour será na verdade um fim de semana totalmente atípico para o Acampamento No-Be-Bo-Sco.

Já o pacote VIP permite passar a noite em uma cabana de madeira, comer no refeitório do acampamento e ter “uma atividade única e especial” com a atriz Adrienne Kings, que interpretou Alice em dois filmes da franquia.

Sexta-feira 13 é uma clássica franquia de terror que surgiu em 1980 e possui até o momento 12 filmes. Esta é uma das franquias mais bem-sucedidas da atualidade, cujo protagonista se tornou uma das principais referências de terror da cultural pop.

Se interessou?
Para mais informações entre no site do evento.


Relembre algumas cenas da franquia Sexta-Feira 13 ao som de Alice Cooper e reveja os cenários acima:

Nenhum comentário: