As atrações de terror mais legais feitas no jogo Planet Coaster

segunda-feira, 23 de abril de 2018

As atrações de terror mais legais feitas no jogo Planet Coaster


Planet Coaster é um jogo de simulação, construção e gerenciamento de um parque de diversões, desenvolvido e publicado pela Frontier Developments para Microsoft Windows, no qual foi lançado oficialmente em novembro de 2016.

Ele permite os jogadores criarem verdadeiros mundos temáticos, selecionamos doze atrações capazes de arrepiar até o último fio de cabelo de um lobisomem, mas fique tranquilo que elas não existem na vida real, pelo menos por enquanto..



IT: A Coisa

Imagine percorrer com um bote os encanamentos de esgoto por onde se esconde a macabra criatura que ganhou vida na obra de Stephen King, essa atração aquática vai te fazer flutuar também.



Stranger Things

Imagine sentir a agonia de estar no laboratório invadido por Demogorgons e durante a fuga ir parar no mundo invertido e voltar com vida, nessa montanha-russa inspirada na segunda temporada do seriado Stranger Things tudo isso é possível em apenas dois minutos.



Tubarão

Essa atração aquática inspirada no clássico do terror de Steven Spielberg está demais, prepare-se para passar pelos cenários vistos no filme e temerá por sua vida quando atravessar o tanque onde a macabra criatura foi desenvolvida.



The Walking Dead

Você vai se sentir infectado nessa montanha-russa apocalíptica inspirada no seriado de zumbis mais famoso de todos os tempos.




Batman: Guerra em Arkham

É inegável que as histórias do soturno herói da DC flertam bastante com o terror, agora imagina uma trama que envolva os principais e mais icônicos vilões fugindo do presídio de segurança máxima de Arkham City. Hera Venenosa, Lagarto, Mr. Freeze, Bane, Chapeleiro Louco e claro que não poderia faltar o Coringa, o mais sombrio vilão de todos os tempos.


O Iluminado

Prepare para percorrer os macabros corredores do Overlook Hotel e vivenciar os horrores da loucura nessa montanha-russa que literalmente vai te enlouquecer.


A Casa dos Animais Peçonhentos

Aqui visitamos uma casa que é na verdade um laboratório de animais peçonhentos que passam por experimentos científicos para se tornarem verdadeiras máquinas de guerra. Essa atração vai te fazer verificar se não ficou nenhum inseto na sua roupa antes de sair.



Escape do Kraken

Nessa aventura caribenha você deve procurar pelo tesouro pirata escondido, enquanto enfrenta um dos mais temidos monstros marinhos de todos os tempos.



A Mansão da Meia-Noite

Diz a lenda que quando o relógio chega na hora morta, coisas estranhas acontecem nessa mansão, será verdade? Nunca saberemos os mistérios da meia-noite.

 

A Expedição Perdida

Descubra o motivo da última expedição nunca mais ter sido vista, armadilhas, animais gigantes e muitas relíquias perdidas fazem parte dessa atração, nem Indiana Jones teria tanta coragem.



Circo dos Horrores

O circo literalmente vai pegar fogo nessa atração de terror psicodélica.



Thriller 

E pra finalizar com chave de ouro, a atração que achamos uma das mais criativas, 100% inspirada no clipe Thriller do nosso eterno rei do pop: Michael Jackson.

 

Nenhum comentário: