Clássico "Os Fantasmas Se Divertem" completa 30 anos e ganha musical e cartazes incríveis

terça-feira, 3 de abril de 2018

Clássico "Os Fantasmas Se Divertem" completa 30 anos e ganha musical e cartazes incríveis


Os anos 80 teve grandes filmes, mas sem dúvida um dos mais memoráveis foi Beetlejuice, o clássico de Tim Burton que ganhou o título de 'Os Fantasmas se Divertem" aqui no Brasil completou 30 anos de lançamento nos cinemas nesse final de março.

No filme de 1988, depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.

Musical chega no Halloween de 2018


Enquanto esperamos a aguardada continuação do clássico ‘Os Fantasmas Se Divertem’(‘Beetlejuice’), já anunciada por Tim Burton recentemente, a Warner Bros. anunciou que a história estará voltando à vida, só que dessa vez em formato de musical, no próximo Halloween. Em outubro o musical irá ser apresentado no National Theatre em Washington para uma temporada pré Broadway.

O musical será dirigido pelo vencedor de dois prêmios Tony, Alex Timbers e irá incluir um time que trabalhou em grandes musicais como Hamilton e Os Produtores. O elenco ainda não foi anunciado.

Beetlejuice: O Musical será totalmente baseado no filme Os Fantasmas se Divertem de 1988, de Tim Burton. 



Homenagem psicodélica

Para comemorar os 30 anos desse clássico dos anos 80, diversos artistas fizeram várias releituras da obra das formas mais variadas e inusitadas possíveis, confira abaixo algumas dessas artes:



Confira outros cartazes no site Posterposse

Nenhum comentário: