Stranger Things estará no Halloween Horror Nights do Universal Studios de Orlando, Hollywood e Cingapura

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Stranger Things estará no Halloween Horror Nights do Universal Studios de Orlando, Hollywood e Cingapura


Chama logo a turma toda, carrega uns walkie talkies também, porque a Universal Studios anunciou que Demogorgon estará chegando ao nosso mundo, isso mesmo, “Stranger Things”, seriado da Netflix, fará parte da edição “Halloween Horror Nights” de 2018. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o “mundo invertido” e confrontar o monstro Demogorgon, o qual aterroriza a pequena cidade de Hawkins em Indiana.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort serão autênticas representações de "Stranger Things", criados para levar os visitantes às cenas e enredos recriados. Desde o ameaçador Hawkins National Laboratory ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, ou a casa dos Byers até a arrepiante floresta do “mundo invertido”, o novo labirinto exibirá curvas e falta de ar a cada passo dado dentro dele.


O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é considerado um dos mais completos eventos de Halloween dos EUA. Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo visitam o Universal Orlando Resort para fingirem ser vítimas do seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. As ruas transformam-se em zonas de terror, onde atores trajam-se com fantasias aterrorizantes e brotam dos lugares de onde menos imaginamos.

O evento é tão bem elaborado, que não há como não se pegar completamente imerso na experiência. Não se distraiam nem com o celular, porque certamente você poderá ter um ataque do coração! 

Anote na agenda, a partir de 14 de setembro o evento Halloween Horror Nights começa em Orlando na Flórida e em Hollywood na Califórnia. E em 28 de setembro em Cingapura no continente asiático.


Confira o anúncio:

Nenhum comentário: