Cidade do Terror chega ao Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande - MS

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cidade do Terror chega ao Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande - MS


Cidade do Terror é a nova atração do Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande - MS, que vai agradar aqueles apaixonados por sustos e filmes de terror até o dia 15 de junho, das 18h às 22h no Estacionamento – Acesso C.

Com mais de 3 mil m² simulando uma cidade assombrada, a Cidade do Terror é o primeiro complexo de diversão dedicado ao medo com 40 atores espalhados por 4 atrações de arrepiar: Mansão do Terror, Cemitério, Manicômio e Castelo Assombrado.

É preciso nervos de aço para encarar encontros, nada agradáveis, com alguns dos mais assustadores personagens do universo do terror.

Freddy Krueger, Jason, zumbis são apenas algumas das presenças horripilantes que vão arrancar gritos desesperados até dos mais corajosos. E aí, vai encarar?

A Cidade do Terror já passou por diversas cidades, como Goiânia- GO, São José do Rio Preto- SP, e agora desembarca em Campo Grande - MS para temporada até 15 junho. A atração não é indicada para gestantes, menores de 7 anos, nem para pessoas cardíacas, epiléticas ou que tenham labirintite ou claustrofobia.


Confira um teaser de quando a atração estava no Shopping Flamboyant em Goiânia:

Nenhum comentário: