Noites Macabras invadem o parque aquático Wet’n Wild

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Noites Macabras invadem o parque aquático Wet’n Wild



Começa hoje a temporada de terror do parque aquático Wet´n Wild, esse ano o evento levará o tema "Piratas vs Zumbis", tudo começou quando Zumbis invadiram o parque e despertaram os espíritos dos Piratas que estavam adormecidos. Dando início a uma batalha aterrorizante!

Além dessa guerra assustadora, a sensações de pânico vai predominar ao passar pelo escuro e sombrio Labirinto do Medo, com diversos ambientes onde cada curva esconde uma surpresa.

Muita aventura vai rolar no Túnel Aquático, onde o tripulante dessa embarcação terá que ficar muito atento a sua volta. Ao sentar nos botes sob uma leve correnteza e entrar por um túnel escuro, Zumbis e Piratas aparecerão querendo invadir a embarcação, tornando o seu passeio aterrorizante.

Para quem acha que uma voltinha no Vortex vai ser como as outras, está muito enganado! Todos no parque vão ouvir os gritos de pavor de quem estiver na atração, levando sustos macabros na chegada.

Para quem estiver com medinho e quiser fugir de toda essa batalha, poderá ficar de azaração em uma balada sinistra em frente a Wave Lagoon (piscina de ondas), onde o DJ vai soltar o som para a galera dançar e se divertir.

Piscina de sangue é uma das atrações

Atrações de terror:

1- Barco Pirata (palco)
2- Balada Sinistra
3- Túnel aquático
4- Vortex Assombrado
5- Labirinto do Medo 
6- Realidade Virtual com temática zumbi
7- Comidas e drinks tematizados 
8- Show de abertura e encerramento


As Noites Macabras irão ocorrer até o final de agosto, venha curtir essa aventura aterrorizante!

Comercial:

Nenhum comentário: