"A Colina Escarlate" de Guillermo del Toro estará no Halloween Horror Nights Hollywood

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"A Colina Escarlate" de Guillermo del Toro estará no Halloween Horror Nights Hollywood



Após o anúncio do labirinto de Freddy x Jason no Halloween Horror Nights Orlando, agora é a vez do Halloween Horror Nights Hollywood anunciar o seu primeiro labirinto. E a novidade também vem do mundo do cinema, a atração é uma viagem pelo terror gótico  "A Colina Escarlate", dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro.

Guillermo del Toro apresenta um elenco de estrelas e um enredo sinuoso, mas uma de suas maiores atrações é o cenário - uma enorme mansão vitoriana assustadora e cheia de quartos que não devem ser visitados, a tristeza domina o local que está repleto de segredos em cada canto, principalmente atrás de suas cortinas, onde se escondem espíritos que se arrastam na escuridão. 

A atração "Crimson Peak- Maze of Madness" foi anunciada pelo próprio Guillermo Del Toro: "Estamos criando uma experiência, um Halloween Horror Nights no Universal", revelou à multidão. "Eu vou te ver lá, vai ser terrível."

O filme "A Colina Escarlate" deverá chegar em outubro nos cinemas do Brasil.

Lembrando que o Halloween Horror Nights Hollywood começa dia 18 de setembro e vai até 01 de novembro no Universal Studios Hollywood.


Veja o anúncio da atração:



Veja também o trailer do filme:

Nenhum comentário: