Quinta temporada de The Walking Dead no Halloween Horror Nights

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Quinta temporada de The Walking Dead no Halloween Horror Nights


Os walkers irão espalhar o terror pelo quarto ano consecutivo nos parques da Universal, a 25ª edição do Halloween Horror Nights promovida pela Universal Studios em seus parques na Flórida e Hollywood, receberá dois labirintos, um em cada parque com a temática da quinta temporada de The Walking Dead.

Os corajosos que quiserem aventurar-se no mundo de The Walking Dead serão introduzidos na história exatamente onde a quinta temporada iniciou: Terminus. A missão inicial do labirinto será escapar do iminente ataque de canibais enquanto hordas gigantescas invadem o local. Ainda serão inseridos os misteriosos walkers que portam um “W” marcado na cabeça.

Os que aventurarem-se terão que repetir a cena onde Bob (R.I.P) é mordido, um depósito de alimentos usado como abrigo pelos sobreviventes é o cenário e estará totalmente inundando e minado de restos de zumbis. A proposta é exatamente colocar os fãs no papel principal no combate aos walkers e faze-los sentir como se estivessem dentro na série.

O Halloween Horror Nights começa dia 18 de setembro e vai até dia 01 de novembro nos parques da Universal Studios em Orlando e Hollywood.

Confira o anúncio:




A Stargate Studios, empresa responsável pelos efeitos especiais de The Walking Dead, compartilhou recentemente o vídeo "The Best of The Walking Dead", uma compilação de todos os melhores trabalhos da empresa na série da AMC. 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de Outubro de 2015 FOX Brasil.


Veja como são feitos os efeitos especiais de The Walking Dead:


Confira o trailer da sexta temporada:


Nenhum comentário: