Franquia "Sobrenatural" estará no Halloween Horror Nights

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Franquia "Sobrenatural" estará no Halloween Horror Nights



Neste ano, não é o labirinto que está mal-assombrado… É VOCÊ. 

As mentes distorcidas por trás do Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood estão se juntando à Focus Features e à Sony Home Entertainment para criar labirintos inéditos baseados na aterrorizante série da franquia de filmes Sobrenatural (Insidious). O anúncio vem após anúncio do lançamento do terceiro filme, “Sobrenatural: A Origem” (Insidious: Chapter 3), que irá aterrorizar os cinéfilos nos cinemas com sua estreia no Brasil em 30 de julho. 

Tanto no Universal Studios Hollywood como no Universal Orlando, os visitantes serão transportados para algumas das cenas mais sinistras de todos os três filmes da série Sobrenatural (Insidious). Os convidados vão investigar fenômenos inexplicáveis no estranho lar vitoriano da família Lambert e se encontrar em uma sessão espírita assustadora que desencadeia caos e horror. Eles vão viajar para o “Distante”, um reino sobrenatural que abriga espíritos atormentados, e encarar espectros e demônios implacáveis, como a Mulher de Negro e o Demônio do Rosto Vermelho, que não hesitarão diante de nada para se infiltrar no mundo dos vivos. Em Orlando o labirinto será focado no filme "Sobrenatural", o primeiro da franquia e em Hollywood a atração será focada em "Sobrenatural: A Origem", terceiro filme da série.

O Halloween Horror Nights do Universal é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, convidados de todo o mundo visitam o evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas em seu próprio filme de terror. As ruas do evento são transformadas em zonas de pânico totalmente temáticas, onde atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, desde emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso até histórias originais de terror.


Confira o anúncio:




Confira o trailer de "Sobrenatural: A Origem":

Nenhum comentário: