Brasil tem quarto de hotel inspirado em "Exterminador do Futuro: Gênesis"

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Brasil tem quarto de hotel inspirado em "Exterminador do Futuro: Gênesis"


Hoje é feriado em São Paulo, quem for passar a noite por lá não pode perder essa novidade macabramente futurista.

Uma suíte de um hotel em São Paulo passou por uma transformação cinematográfica para receber hóspedes que são fãs do filme O Exterminador do Futuro. O quarto foi inspirado no quinto filme da série, batizado de Gênesis.

Assinado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise, o ambiente foi baseado em trailers e pôsteres do novo filme. Segundo o responsável pela nova decoração, a ideia é que o hóspede se sinta confortável e tenha uma noite agradável.

Para atender ao desafio de criar um quarto inspirado no O Exterminador do Futuro, o arquiteto se baseou em todos os materiais produzidos para o novo filme, além de pesquisar acervos de colecionadores, revistas especializadas, etc. “A ideia é que o hóspede se sinta confortável e tenha uma noite incrível”, revela Scalise que encontrou a harmonização ideal entre as misturas dos tons pretos com branco e prata.

As paredes foram revestidas com um papel de parede exclusivo, da Búcalo, que além de emborrachados, também são flocados. A tecnologia embutida no revestimento permite que o hóspede sinta a mudança das cores conforme se locomove pelo quarto.

Luzes de led e fibra ótica prometem deixar o ambiente mais tecnológico e futurístico, que terá em sua decoração diversos produtos fornecidos pela empresa Harley Davidson, como capacete e relógio. Uma réplica da moto Fat Boy, que foi utilizado no segundo filme da série, ficará exposto no saguão do hotel.

Outros parceiros também participaram do projeto, como Maria Pia, Uniflex, Quaker Decor, Caçula Pneus e By Kamy.

Para quem quiser se hospedar no quarto, a diária é a partir de R$ 650,00, e as reservas podem ser feitas por meio do site do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além de receber, como cortesia, uma par de convites para assistir ao novo filme da série, o cliente também ganhará um DVD do Exterminador do Futuro 2. As reservas podem ser feitas por meio do site do Sheraton Hotel, até o fim de julho.

Confira algumas fotos da suíte temática:

Nenhum comentário: