Pathologic 2, terror de mundo aberto sobre cidade em colapso ganha demo grátis

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Pathologic 2, terror de mundo aberto sobre cidade em colapso ganha demo grátis


A TinyBuild lançou nesta semana uma versão demo gratuita de Pathologic 2, título de terror em mundo aberto, voltado para a sobrevivência em uma cidade consumida por uma praga mortal.

Em Pathologic 2, você vai tomar as decisões que influenciam diretamente na vida das pessoas, enfrentando as realidades de uma sociedade em colapso à medida que você faz escolhas difíceis em situações aparentemente perdidas. A praga não é apenas uma doença. Você não pode salvar todos.

Saiba disso e ganhe o carinho dos habitantes locais, além de aliados. Se preferir, tente trilhar seu próprio caminho sozinho. Explore a cidade, seus habitantes e suas tradições. Essa praga deve ser combatida, bem como suas vítimas. Tente fazer a diferença antes do tempo acabar. Você só tem 12 dias.

Descobrir quem matou seu pai enquanto lutava contra uma peste mortal também faz parte dos desafios. Cabe a você assumir seu manto de chefe dos medicamentos da cidade. Encontre sua suposta irmã gêmea e descubra se foi mesmo ela quem trouxe a peste para a cidade como andam dizendo. Tudo indica que as crianças locais estão escondendo alguma coisa bem obscura, tente jogar pelas regras delas.

Pathologic começou como um jogo cult clássico russo chamado Mor.Utopia, então re-lançado como Pathologic Classic HD. No Kickstarter, o game foi chamado como “Pathologic“, mas para evitar confusão, foi renomeado “Pathologic 2“.

O game chega no dia 23 de maio para PC, via Steam. A versão de Xbox One chegará no fim do ano. A versão de testes pode ser obtida através deste link, e trará um final que não está presente no jogo completo.

Confira o  trailer:




Confira algumas fotos do game:


Confira o gameplay da demo:

Nenhum comentário: