A Sombra do Pai, premiado terror nacional sobre fantasmas ganha trailer e data nos cinemas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

A Sombra do Pai, premiado terror nacional sobre fantasmas ganha trailer e data nos cinemas


A Sombra do Pai, premiado terror brasileiro da diretora Gabriela Amaral Almeida (O Animal Cordial), acaba de ganhar seu primeiro, tenso e empolgante trailer, que lembra grandes clássicos do terror como Cemitério Maldito e A Noite dos Mortos-Vivos.

O filme foi premiado no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, onde levou três prêmios (Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Som e Melhor Montagem) e foi selecionado para o Festival de Cinema de Tóquio em 2018.

Na trama, Nina Medeiros (As Boas Maneiras) interpreta Dalva, uma menina de nove anos que perdeu a mãe e precisa lidar com a inversão de papéis quando o pai (Julio Machado, de Joaquim) fica doente após um acidente de trabalho. Morando com a tia, Cristina (Luciana Paes, de O Animal Cordial), os dois acabam tendo que lidar com a distância entre eles quando a moça se muda para se casar. Acreditando que tem poderes sobrenaturais, Dalva deseja trazer a mãe de volta, ao mesmo tempo em que seu próprio pai se torna mais ausente e perigoso.

É uma história afetiva e de medo sobre uma relação entre pai e filha. Dalva é uma menina de 8 anos, que tenta trazer a mãe dos mortos, para se comunicar com o pai que se encontra a cada dia mais ausente, triste e deprimido”, explica a diretora.

A Sombra do Pai tem sua estreia programada para 2 de maio nos cinemas nacionais.


Assista ao trailer:

Nenhum comentário: