Holidayz in Hell levará o lado negro dos feriados para o Halloween Horror Nights 2019

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Holidayz in Hell levará o lado negro dos feriados para o Halloween Horror Nights 2019


A Universal Studios Hollywood anunciou na última semana que Holidayz in Hell está de volta ao evento, a zona de susto preferida dos visitantes no ano passado agora irá virar uma casa assombrada original no Halloween Horror Nights Hollywood.

O labirinto contará com uma trilha sonora exclusiva feita pelo aclamado artista e produtor de música eletrônica Figure e oferecerá aos visitantes novos motivos para temer os feriados.

Os criadores também anunciaram alguns personagens que farão parte do labirinto esse ano, um deles é um sinistro bebê que irá nascer no cenário do Ano Novo.

O labirinto está definido para incluir cenas com um torturante Túnel do Amor em referência ao Valentine's Day, habitado por um enlouquecido Cupido em busca de corações para destruir; um desequilibrado Tio Sam vai criar um sinistro “04 de julho" com muitos fogos matadores; perus traiçoeiros vão engolir uma família desavisada no Dia de Ação de Graças e um Papai Noel doentio enfeitará árvores de Natal com partes de corpos humanos, além de muitos outros feriados memoráveis. Os hóspedes acabarão por sair do labirinto e irão cair em uma assustadora zona de susto com tema de Natal intitulada "Natal no Inferno".

O labirinto será localizado no pátio parisiense no Upper Lot do parque. Caracterizada como uma zona assustadora na área metropolitana no evento do ano passado, a zona apresentava uma variedade de personagens distorcidos baseados em feriados populares como Natal, Páscoa, Dia de São Patrick, Halloween, Réveillon, etc..

Confira o anúncio:


Relembre a zona assustadora Holidayz in Hell:

Nenhum comentário: