A Família Addams ironiza família tradicional em teaser com humor ácido

quinta-feira, 11 de abril de 2019

A Família Addams ironiza família tradicional em teaser com humor ácido


O novo filme de A Família Addams ganhou essa semana o primeiro teaser trailer mostrando uma família tradicionalmente estranha. O vídeo, apesar de curto, brinca com o terror It – A Coisa e mostra até alguns poderes da Morticia que não conhecíamos, como fazer enormes pontes com aranhas.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, que fazia tiras da família gótica para a revista New Yorker. Os personagens são todos sátiras macabras e irônicas a família tradicional norte americana; eles são ricos e não se importam em como o mundo os vê. Os Addams também acreditam que nunca morrerão pois até a morte os despreza. 

Com o sucesso dos quadrinhos, a família ganhou uma série de TV nos anos 60, um seriado animado na década de 70 No cinema, os personagens apareceram em 1991 e 1993, com um terceiro longa sendo cancelado após a morte do ator Raul Julia (que vivia Gomez). Em 2012 os personagens estiveram em um musical baseado na obra.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney

O diretor Conrad Vernon, da comédia politicamente incorreta Festa da Salsicha, vai dirigir o roteiro escrito por Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) e Matt Lieberman (Nuclear Family).

A trama ainda não foi revelada. A Família Addams estreia nos EUA em 11 de outubro de 2019.

Confira o cartaz:



Confira o teaser trailer:

Nenhum comentário: