Onde está Will? - Ilustradora cria versão de Stranger Things inspirada em "Onde Está Wally?"

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Onde está Will? - Ilustradora cria versão de Stranger Things inspirada em "Onde Está Wally?"


Quem nunca perdeu horas brincando com os livros da série “Onde está o Wally?” não teve propriamente o que poderíamos chamar de infância.

Criada em 1987, a série inglesa de livros infanto-juvenis “Onde está Wally?” desafiava os seus leitores a encontrarem o viajante com camisa e gorro listrados em vermelho e branco e usando seus óculos redondos.

O simpático personagem foi criado pelo artista inglês Martin Handford  e virou febre mundial fazendo sucesso até hoje. Virando, inclusive, um bordão, e aos poucos, a brincadeira não era apenas encontrar o Wally, mas curtir cada pedacinho da ilustração, que conta uma história diferente: Wally na praia, no espaço, em Hollywood, na Idade Medieval e recentemente apareceu até no Google Maps em uma brincadeira de primeiro de abril.

A ilustradora norte-americana Brenna Thummler criou Onde está Will?, uma versão de Stranger Things para os fãs da série não só terem a chance de procurarem por Will Byers, como também se deliciarem com as inúmeras referências do seriado.

Confira abaixo e nos diga se conseguiu o encontrar..

Clique aqui para ver a ilustração em alta resolução.

Confira outras ilustrações no portfólio da artista.

Nenhum comentário: