Afterparty levará jogadores para bebedeira no inferno

terça-feira, 2 de abril de 2019

Afterparty levará jogadores para bebedeira no inferno


A desenvolvedora Night School Studios deixou sua marca em 2016 com o aclamado adventure de terror Oxenfree, onde jovens descobrem uma frequência de rádio fantasma em uma ilha deserta que vai ficando cada vez mais misteriosa enquanto é explorada e em 2019 os caras prometem retornar com um projeto ainda mais curioso e bizarro, só que agora indo pro lado da comédia.

Trata-se de Afterparty, uma comédia sombria que traz a história de Milo e Lola, melhores amigos que estão mortos e fadados a passarem a eternidade no inferno, que funciona como uma espécie de open bar. No entanto, há um terrível detalhe: eles só vão poder voltar ao mundo dos vivos se encherem a cara mais do que o Satã.

“Mesmo que você esteja indo nessa aventura louca, e você está tentando drogar um monte de gente, na metade do jogo você terá uma visão muito diferente de Milo e Lola” segundo Krankel um dos desenvolvedores do jogo.

O jogo brinca com o uso de álcool de uma maneira sombria e engraçada. Um tipo de bebida alcoólica pode lhe dar coragem, mas outra pode fazer você literalmente vomitar sua consciência, permitindo que você faça apenas escolhas terríveis. Beba demais e você pode desmaiar - embora isso também possa colocá-lo em situações inesperadas. “Definitivamente, queríamos que o clima ficasse perto do que se sente quando você sai sozinho à noite”, diz Hines, “em que bebidas você consome e em que clima você está, e como diferentes bebidas afetam pessoas diferentes. "

Krankel e Hines descrevem que eles usam a bebida como uma ferramenta para o jogo e seus personagens, ao invés de - como é para algumas pessoas - uma saída para problemas como a depressão. "Cada pessoa que você conhece no inferno vai ter alguma angústia", diz Hines. “A tristeza inerente que meio que vem com o alcoolismo na vida real ... Nós também não queremos fugir disso. Será uma comédia, mas será uma comédia sombria que também aborda temas complexos.

O Afterparty deve sair este ano para o Windows PC e o Xbox One.


Confira o teaser trailer:



Confira algumas imagens conceituais do game:


Confira o gameplay que foi divulgado na E3:

Nenhum comentário: