Forged in Fog, nova DLC de Dead by Daylight leva jogadores pra idade medieval

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Forged in Fog, nova DLC de Dead by Daylight leva jogadores pra idade medieval

A Idade Média foi chamada de Idade das Trevas por um bom motivo. Dead by Daylight quer resgatar o horror do período na nova atualização Forged in Fog. Já está disponível o novo assassino, conhecido apenas como The Knight, um cavaleiro de armadura e tudo, que vai caçar e mutilar suas vítimas. Além do novo monstro, os jogadores terão acesso também a um novo sobrevivente chamado de Vittorio Toscano e o mapa inédito The Shattered Square.

The Knight chega na covardia para manter os jogadores com os nervos à flor da pele. O poder especial desse assassino é convocar três guardiões: The Jailer, The Assassin e The Carnifex. Esses NPCs são controlados pelo jogo, mas seguem orientações do seu mestre para patrulhar o mapa em busca de vítimas, destruir obstáculos ou quebrar geradores. Se encarar um inimigo já era aterrorizante, agora os sobreviventes precisarão se esgueirar de quatro ao mesmo tempo.


Dead by Daylight traz mais novidades em Forged in Fog

Esse é o capítulo 26 de Dead By Daylight e tem mais surpresas aguardando os compradores. Seguindo a narrativa, o The Knight foi invocado para ser um servo do bruxo Vittorio Toscano, mas está fora de controle agora. Toscano é um sobrevivente e “Incontáveis ​​anos de exploração em The Fog o transformaram em um líder exemplar”, de acordo com a descrição oficial. Na prática, jogadores de Toscano conseguem agilizar o conserto de geradores para si e seus aliados.

Completando o pacote, The Shattered Square é o cenário perfeito para uma noite de horror medieval, com ruínas de uma antiga vila que foi saqueada e destruída pelo The Knight e seus guardiões.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: