Efteling, parque holandês anuncia atração inédita no mundo para sua área temática de terror

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Efteling, parque holandês anuncia atração inédita no mundo para sua área temática de terror

O Efteling, localizado na Holanda, um dos principais parques europeus anunciou uma atração inédita no mundo. Fabricada pela Intamin, que vem anunciando inúmeras inovações nos últimos meses, a novidade está prevista para inaugurar em 2024 e é completamente recheada de temática.

Nomeada com base em uma obra clássica de 1874 de Camille Saint-Saëns, Danse Macabre, como o próprio nome diz, terá sua experiência completamente ligada à música misteriosa e assustadora através de movimentos circulares não tão previsíveis. Apoiado sobre um suporte circular que sobe, gira e inclina, seis "toca discos" comportarão assentos que formam um órgão de barril cada, onde 18 pessoas por setor poderão curtir a brincadeira. Ao total, são comportadas incríveis 108 pessoas por ciclo.


Em uma construção de 20 metros de altura, Danse Macabre fará parte da nova área temática Huyverwoud Forest, com temática voltada ao horror. Ainda não dá pra ter certeza do quão radical ela será, mas, sem dúvidas, já é uma atração de certa forma revolucionária.

A Efteling está estimando o investimento em cerca de 25 milhões de euros para o projeto Danse Macabre.


Confira o anúncio da nova atração:

Nenhum comentário: