Escape Hotel será dominado pelas criaturas da noite nessa Sexta-Feira 13 em São Paulo

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Escape Hotel será dominado pelas criaturas da noite nessa Sexta-Feira 13 em São Paulo


A Sexta-Feira 13 chegou e promete arrepios na nuca, friozinho na barriga e ‘aparições surpresa’ de criaturas da noite em mais uma edição do Escape Hotel Horror Experience, que acontece nesse 13 de setembro a partir das 17 horas nas duas unidades da casa de jogos de fuga Escape Hotel, em São Paulo.

Hoje vai ter vampiro, Loira do Banheiro, bruxos, almas penadas e até o psicopata ‘The Butcher’, além de outros personagens do imaginário de horror, todos vagando e pregando peças e sustos pelos corredores, cantos secretos e até nas salas de jogos - uma verdadeira live action de diversão e imersão dark no empreendimento de fuga mais bacana da cidade.

Bora encarar?

O Escape Hotel Horror Experience acontece na Sexta-Feira 13 de setembro, das 17h às 0h, nas unidades Pinheiros (Avenida Pedroso de Moraes 832) e Moema (Avenida Miruna 770). Para reservas e informações sobre salas e valores de entrada, acesse www.escapehotel.com.br ou ligue para 11. 3637-0007 ou 11. 5052-6523.

Sobre o Escape Hotel 


O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temático e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam já na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm de procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. O Escape Hotel possui duas unidades, uma em Pinheiros e outra em Moema - ambas com os jogos de fuga mais imersivos do Brasil, integralmente roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias como opção de lazer, passeio e turismo de experiência e dinâmicas corporativas e de RH. 

O grupo Escape Hotel também realiza escape games in company e oferece espaço em suas unidades para eventos e festas sociais e empresariais. O Escape Hotel Pinheiros e Moema funcionam de terças a domingos, inclusive feriados, das 10h às 0h. 


Serviço

Escape Hotel Horror Experience – Sexta-Feira 13
Quando: 13 de setembro de 2019
Horário: 17h às 0h
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 (Pinheiros) e Avenida Miruna 770 (Moema)
Reservas: www.escapehotel.com.br ou 11. 3637-0007 (Pinheiros) e 11. 5052-6523 (Moema)

Nenhum comentário: