Continuação de The Last of Us será o game mais longo feito pela Naughty Dog

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Continuação de The Last of Us será o game mais longo feito pela Naughty Dog


No ano que vem, será lançada uma das continuações de games mais aguardadas de todos os tempos. Em The Last of Us: Part II, os jogadores finalmente poderão retornar ao mundo pós-apocalíptico dominado por fungos, onde pessoas infectadas se transformam em zumbis. E dessa vez, você vai poder controlar Ellie em sua jornada.

O game está sendo desenvolvido há muitos anos, e de acordo com o diretor criativo do projeto, Neil Druckmann, em um post publicado no PlayStation Blog, há um grande motivo para isso, já que o game é o projeto mais longo e ambicioso já lançado pela Naughty Dog, a companhia responsável.

“Nós começamos a trabalhar neste jogo há cerca de uns cinco anos. É difícil descrever a imensa pressão que tivemos após o primeiro jogo. Nós sabemos o quanto vocês amaram esse mundo e esses personagens – especialmente Ellie e Joel. Acredite em mim, nós somos tão fãs quanto vocês. Amamos eles. E é por isso que passamos anos desenvolvendo um jogo que faz jus a eles, trazendo uma história cheia de nuances que lida com questões centrais: o quão longe você iria para fazer justiça contra pessoas que machucam aqueles que você ama? E uma história altamente emocional com temas complexos que se encaixam no mundo de ‘The Last of Us’. O que percebemos logo de início é que estávamos desenvolvendo o jogo mais ambicioso e longo da Naughty Dog, em 35 anos de história da empresa. Contar esse tipo de história precisava ser algo grande. Sem dar muitos spoilers, mas você pode ver o novo trailer que arranha a superfície do que o jogo reserva para você.”

Ele está certamente se referindo ao novo trailer que foi lançado essa semana, e que mostra um pouco mais da história do game. Na trama, seguiremos Ellie cinco anos após os eventos do game original, e agora ela precisa lidar com o surgimento de um culto misterioso que ameaça a vida de sua comunidade.

Ainda não sabemos muito bem o que esperar em termos de jogabilidade, mas alguns fãs acreditam que o novo game terá elementos de mundo aberto, o que realmente pode ter contribuído para o longo tempo de desenvolvimento do projeto. O game também terá dividido em dois discos. As respostas completas só teremos no dia 21 de fevereiro do ano que vem.

The Last of Us 2 é exclusivo do Playstation 4.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: