Cheetos lança sabor doce para o Halloween 2019

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Cheetos lança sabor doce para o Halloween 2019


A PepsiCo acabou de lançar no Brasil uma guloseima pra lá de curiosa. Para celebrar a chegada do Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, a empresa lançou dois sabores em edição limitada do popular Cheetos: queijo defumado e churros, tradicional sobremesa ibérica.

Os salgadinhos fazem referências a tradicional brincadeira de Halloween das Gostosuras ou Travessuras, terão embalagens inéditas e serão vendidos nas versões “Travessuras”, sabor queijo defumado, e “Doçuras”, no sabor churros.

“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Os Cheetos versão Travessura e Doçura já estão à venda nos principais pontos de venda do Brasil e o preço sugerido para a novidade é de 2,99 reais. O mais divertido? Os salgadinhos também ganham embalagem e até um formato diferente do resto do ano: um esqueleto!

Nenhum comentário: