K-12, novo álbum de Melanie Martinez vem acompanhado de filme sobre escola macabra

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

K-12, novo álbum de Melanie Martinez vem acompanhado de filme sobre escola macabra


Melanie Martinez lançou nesta última semana o segundo álbum da carreira, o “K-12”. O projeto de 13 faixas chegou acompanhado de um filme de 1h30 de duração dirigido e roteirizado pela cantora do gênero indie. O longa musical mistura fantasia distópica com terror e segue a história da Cry Baby iniciada no primeiro álbum da artista, “Cry Baby” (2015), mas desta vez se passando em uma escola macabra onde meninos vestem azul e meninas vestem rosa.

Produzido nos últimos anos e com gravações em Budapeste, na Hungria, o filme aborda assuntos como preconceito, abuso sexual, feminismo, bullying, aceitação e transtornos alimentares, entre outros.

A trama acompanha Cry Baby, uma garota forte e sensível, é enviada para um internato perturbador. Felizmente, ela tem uma melhor amiga doce e sem desculpas que se apaixona por ela quando é intimidada pelos outros estudantes cujos cérebros estão sob controle do diretor e de sua equipe maléfica. Com a ajuda dos colegas que eles encontram ao longo do caminho, bem como um anjo, eles são capazes de ganhar a força necessária para combater o beligerante condicionamento patriarcal da escola e libertar os estudantes.

O longa estreou simultaneamente nesta última sexta-feira (06 de setembro) em cinemas selecionados e no Youtube.


Confira o trailer:



Assista ao filme (legendas disponíveis em português):

Nenhum comentário: