Encare seus Medos, Netflix prepara outubro mais assustador da sua história

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Encare seus Medos, Netflix prepara outubro mais assustador da sua história


O mês do Halloween está chegando e com isso, a Netflix separou um grande número de séries e filmes de terror em outubro de 2019. São 15 títulos voltados para o gênero que prometem agradar até os assinantes mais exigentes, sendo 7 deles conteúdos exclusivos da Netflix.

A plataforma de streaming lançou também uma nova categoria para quem curte terror, suspense e mistério que simplesmente se chama Halloween, com o subtítulo de Encare seus Medos. Nela o serviço irá disponibilizar diversos filmes originais, séries e traz de volta alguns títulos. 

Filmes de terror que estreiam em Outubro na Netflix

Por mais que esses filmes sejam velhos conhecidos do público, eles nunca estiveram no catálogo da Netflix antes.

Cena do terror Invocação do Mal, filme foi baseado em fatos reais.

Invocação do Mal – 01/10
Baseado em fatos reais, este filme conta a história de uma família da Nova Inglaterra que começa a ter encontros com espíritos em sua casa na fazenda

O Massacre da serra elétrica 3 – 01/10
Depois de ter um pneu do carro furado, um casal acaba perseguido por um maníaco com uma motosserra no terceiro filme da famosa franquia de terror.

Sete anos de sorte – 01/10
Dois amigos descobrem uma escultura mística em um santuário abandonado e ganham sete anos de sorte. Mas o que será que acontece depois?

Filmes de terror retornando na Netflix em Outubro

Madrugada dos Mortos, terror de 2004 aclamado pela crítica foi responsável por popularizar os filmes de zumbis.

Doce Vingança – 01/10
Nessa refilmagem de terror, a jovem escritora Jennifer tem sua vida arrasada por um estupro. Agora, os responsáveis vão encarar um destino cruel.

Doce Vingança 2 – 01/10
Uma modelo de Nova York aceita tirar fotos para seu portfólio. Porém, acaba sendo sequestrada e torturada por um grupo de bandidos sádicos.

Madrugada dos mortos – 11/10
Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes refugia-se em um shopping center.

Uma noite de crime – 11/10
Em 2022, as autoridades permitem que assassinatos e outros crimes sejam cometidos uma noite por ano. Nessa noite, alguém bate à porta de James Sandin.

Séries de terror originais Netflix que chegam em Outubro

Segunda temporada de Eu Vi, série retrata encontro de pessoas reais com o sobrenatural.

Diário de horrores – 2° Temporada – 04/10
Apps sinistros, desejos que dão errado, portais para outras dimensões… Prepare-se para dez novas histórias de arrepiar!

Eu Vi – 2° Temporada – 11/10
Em uma nova temporada de terror da vida real, pessoas reais relatam perturbações perturbadoras com demônios, fantasmas e muito mais, como contado através de encenações dramáticas.

Filmes Originais Netflix que chegam em Outubro

Cena de Campo do Medo, nova adaptação do rei do terror Stephen King.

Campo do medo – 04/10
Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída. Baseado em obra de Stephen King e Joe Hill.

Floresta de Sangue – 11/10
O diretor e escritor japonês Sion Sono conduz essa versão dramatizada de como um líder carismático guiou seus seguidores por um caminho macabro e mortal.

Fratura – 11/10
Depois que sua esposa e filha ferida desaparecem de um pronto-socorro, um homem realiza uma busca em pânico e fica convencido de que o hospital está escondendo algo.

Eli – 18/10
Com seus pais desesperados, um garoto de 11 anos com uma doença debilitante entra em uma clínica isolada para fazer terapia experimental.

Contato Visceral – 18/10
Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, o barman Will começa a receber mensagens sinistras e a viver um verdadeiro pesadelo.

Cascavel – 25/10
Uma mãe tem de cometer um ato abominável como retribuição a uma misteriosa desconhecida que salvou sua filha depois da picada de uma cobra mortal.

Confira o trailer do terror Campo do Medo:

Nenhum comentário: