Loira do Banheiro espalha o terror em nova pegadinha do Silvio Santos

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Loira do Banheiro espalha o terror em nova pegadinha do Silvio Santos


A "loira do banheiro" do novo filme de Danilo Gentili, "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", tocou o terror em uma Câmera Escondida inédita, exibida no último domingo (26) dentro do "Programa Silvio Santos". Na pegadinha, a criatura espantou várias vítimas com um grito aterrorizante.

A loira da Câmera Escondida é a mesma do filme do apresentador do "The Noite": a atriz Pietra Quintela, também no ar na novela "As Aventuras de Poliana". Descoberta por acaso nos corredores do SBT, Gentili a convidou para interpretar a personagem assustadora.

A pegadinha serviu para divulgar a estreia de "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", nesta quinta. Pietra, entretanto, adianta que o filme está muito mais assustador do que a Câmera Escondida.

"O filme está muito pior! É que criança não pode usar sangue na TV, mas na TV, bicho, aquilo bota pra quebrar!", conta a atriz mirim.

Na pegadinha, as vítimas entravam no banheiro e, ao olharem no espelho, deparavam-se com a "loira do banheiro", que se aproximava das pessoas e gritava em volume altíssimo. Pietra dividiu o papel com uma dublâ, Kyara Magalhães, que também participou do filme de Gentili.

"Eu me segurava para não rir, mas não podia parar no meio", diz Pietra sobre as reações das vítimas. Em menos de 24 horas no ar, a Câmera Escondida da "loira do banheiro" está no ranking de vídeos em alta do YouTube.

Confira a pegadinha abaixo:



Assista ao trailer de "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro":

Nenhum comentário: