Luzes de Halloween 2016

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Luzes de Halloween 2016


Chegou aquele momento do ano em que você confere as melhores decorações musicais de Halloween, já virou tradição em nosso blog, desde 2011, selecionamos as melhores decorações musicais do dia mais horripilante do ano.

Para esse ano notamos que está sendo tendência fazer decorações com músicas da trilha do filme "Esquadrão Suicida", embora não seja uma produção de terror, a aventura de ação da Warner Bros possui alguns dos vilões mais temidos do cinema como o Coringa e a Arlequina. Também tivemos aumento das decorações com a música tema de Ghostbusters, isso já era esperado, pois a nova versão de "Caça-Fantasmas" chegou nas férias de julho nos cinemas. Também está sendo comum decorações inspiradas no terror "A Bruxa de Blair".

Outra tendência que notamos nesse ano é que algumas decorações estão sendo filmadas com drones, proporcionando assim um aspecto de imersão ainda maior em quem assiste os vídeos pela internet. Muitos estão usando tecnologia de projeções, o mais comum é para colocar efeitos de fantasmas nas janelas, mas também podemos encontrar aqueles que fazem projeções na fachada inteira da residência para fazer cenários dignos de filmes, como por exemplo, uma batalha pirata.

Notamos também muitas decorações com músicas pertencentes a trilha sonora da animação "O Estranho Mundo de Jack", é verdade que isso é comum em todos os anos, mas não na quantidade que vimos esse ano, os americanos parecem adorar cada vez mais essa animação da Disney, é quase obrigatório toda decoração ter pelo menos uma das músicas do desenho. Também tivemos muitos que se aproveitaram das aparições de palhaços macabros e criaram verdadeiros circos dos horrores em seus jardins.

Não deixe de conferir as edições anteriores do nosso especial Luzes de Halloween: 2011, 2012, 20132014 e 2015.



Twenty One Pilots- Heathens (Trilha de "Esquadrão Suicida")







Time Warp- Rocky Horror Picture Show






Mark Ronson feat Bruno Mars - Uptown Funk





Rob Zombie- Dragula





Fall Out Boys- Immortals





Bow Wow Wow - I Want Candy





Kidnap The Sandy Claws- Trilha do filme "O Estranho Mundo de Jack"






Oingo Boingo- No One Lives Forever






Música tema de "Ghostbusters"






Peter Crowley- Battleship e trilha do filme "Mansão Mal Assombrada"






Bônus: O Circo dos Horrores Chegou





Nenhum comentário: