Espione seu vizinho em "Hello, Neighbor!", um jogo de terror diferente de tudo que você já viu

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Espione seu vizinho em "Hello, Neighbor!", um jogo de terror diferente de tudo que você já viu


Você certamente já jogou algum jogo de terror onde você levou sustos pra caramba, mas que eventualmente aprendeu a como lidar com ele e como reagir antecipadamente as situações, deixando os sustos previsíveis e até engraçados depois de algum tempo, certo? Bom, não é isso o que você poderá esperar de Hello,Neighbor!, um game que pegará de surpresa até os mais corajosos. 

Hello,Neighbor! é um jogo com uma proposta totalmente diferenciada, nele, a inteligência artificial reage a todos os seus movimentos. Tudo o que você faz no game é armazenado pelo jogo que memoriza o seu padrão de comportamento para te pegar de surpresa de maneiras totalmente diferentes, sempre adaptando-se ao que você vai fazer e estando um passo à sua frente enquanto você tenta descobrir os segredos do jogo.

O cenário também promete ser totalmente interativo, onde você poderá interagir praticamente com todos os objetos de cena, o jogo está sendo desenvolvido pela Tinybuild e pela Dynamic Pixels, que o nomearam como um jogo de terror, com puzzles táticos e um estilo de gameplay em sandbox.

Hello Neighbor chega ao Steam em setembro de 2017. Se você quiser participar do Alpha do jogo, basta inscrever-se aqui.



Confira o trailer:

Nenhum comentário: