Um Conto de Natal, minissérie baseada em conto de natal sombrio ganha data

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Um Conto de Natal, minissérie baseada em conto de natal sombrio ganha data


Vem ai o novo e arrepiante drama A Christmas Carol (Um Conto de Natal), interpretando os aspectos mais sombrios e assustadores do conhecido conto clássico do romancista inglês Charles Dickens.

Do criador de “Peaky Blinders” e dos produtores de “Taboo”, a minissérie está prevista para chegar bem a tempo das férias, descrita como “uma imersão assustadora, alucinatória e arrepiante na noite escura da alma de Scrooge”.

Estrelados por Guy Pearce, os três capítulos prometem usar e abusar da Inglaterra da Era Vitoriana na nova produção desenvolvida por Scott Free e pelo astro Tom Hardy, que unem a BBC One e a FX Productions. Pearce vive o mesquinho Ebenezer Scrooge, um rico empresário que faz da vida dos seus funcionários um inferno até ser visitado – e assombrado – na véspera de Natal por três fantasmas.

O talentoso elenco fica completo com Andy Serkis (Pantera Negra) como Fantasma do Natal Passado, Rutger Hauer (True Blood) como Fantasma do Natal Futuro, Stephen Graham como Jacob Marley e Charlotte Riley (Peaky Blinders) como Lottie.

Fazem parte da série também Joe Alwyn (A Favorita) como Bob Cratchit; Vinette Robinson (Doctor Who) como Mary Cratchit, Kayvan Novak (O Que Fazemos nas Sombras) como Ali Baba e Lenny Rush como Tim Cratchit. Steven Knight (Taboo, Peaky Blinders) escreveu o roteiro com Nick Murphy na direção.

A Christmas Carol terá 3 episódios de 1 hora cada e estreia dia 19 de dezembro.


Confira o teaser:

Nenhum comentário: