The Outlast Trials será ambientado na Guerra Fria e terá modo cooperativo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

The Outlast Trials será ambientado na Guerra Fria e terá modo cooperativo


Enquanto o primeiro Outlast (2013) se passou em um manicômio, o segundo (2017) em uma fazenda misteriosa que servia de culto para uma seita macabra. O estúdio Red Barrels anunciou detalhes da terceira parte de um dos mais aclamados games de terror, chamada The Outlast Trials, o estúdio promete uma nova experiência de terror no universo de Outlast, dessa vez o jogo será ambientado na Guerra Fria.

O novo Outlast começou a ser especulado quando em outubro, o Red Barrels publicou um teaser que mostrava duas mãos agarradas, sendo que em um dos braços havia um bracelete com a inscrição “MK 329300”, provavelmente em referência à maligna Murkoff Corporation.

A alusão à cooperação na imagem foi confirmada essa semana com o anúncio de The Outlast Trials como uma experiência cooperativa, que “permitirá que os jogadores enfrentem os horrores dos julgamentos sozinhos ou cooperem com até três outros participantes do teste”. O enredo se passa durante a Guerra Fria, quando a Murkoff conduz experiências tenebrosas com cobaias humanas, criando agentes hipnotizados e super soldados.

O anúncio de hoje foi bastante limitado em detalhes, mas uma arte divulgada mostra três personagens usando óculos parecidos com um headset de realidade virtual. Prontamente, a produtora negou que o jogo será compatível com RV, portanto a razão dos óculos segue aberta a especulações. Foi confirmado que o modo cooperativo será de até quatro jogadores.

O Red Barrels não anunciou as plataformas que receberão The Outlast Trials nem mencionou ainda uma data de lançamento.

Confira o e teaser divulgado em outubro:

Nenhum comentário: