Vans lançará no Brasil coleção inspirada no filme O Estranho Mundo de Jack

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Vans lançará no Brasil coleção inspirada no filme O Estranho Mundo de Jack


Fãs de Tim Burton já podem se inspirar com uma coleção da Vans inspirada no filme O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas). As peças estarão disponíveis no Brasil em outubro, no mês do Halloween.

Com 10 modelos de tênis e diversos itens de vestuário e acessórios, a coleção é mais uma colaboração da Vans com a Disney. Em 2018, as marcas trabalharam juntas lançando peças especiais em comemoração aos 90 anos do Mickey.

O modelo SK8-Hi é um dos destaques do mais recente lançamento. Em cada um dos quatro painéis laterais, o calçado exibe a reprodução de um trecho diferente da cena mais icônica do filme, quando Jack vai até o cemitério da cidade de Halloween. Na parte interna, é possível ler a mensagem “Nice Work, Bone Daddy”.

Um Classic Slip-On inspirado no traje fantasmagórico do Rei das Abóboras também estará disponível, com direito a apliques de gatos e asas de morcego. Por outro lado, a personagem Sally é homenageada em um Era Stack com detalhes de costuras à mão e no moletom “Sally Patchwork”.

Com lançamento global no dia 4 de outubro, a coleção chega ao Brasil no dia 31, data em que se comemora o Halloween.

Confira alguns dos produtos da coleção:

Nenhum comentário: