A Família Addams apavora motoboys em pegadinha do Sílvio Santos

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A Família Addams apavora motoboys em pegadinha do Sílvio Santos


Em uma mansão bem ao estilo da família Addams, entregadores de comida e motoboys entregam o pedido feito por eles. Ao tocar a companhia são atendidos por Tropeço que os encaminha até a sala principal e lá está a família reunida em um velório. Na sala, Tio Chico, deitado em um caixão, brinca com as crianças. Enquanto a vítima espera o pagamento da encomenda, Tio Chico levanta do caixão dando um susto na vítima.

A Câmera Escondida inédita "A Família Addams" está com um elenco de arrasar, Vivi Fernandez como Mortícia, Adriano Arbol como Gomez Addams, Kyara Magalhães como Wandinha Addams, Cadu Nóbrega como Feioso, Hermes Marques como Tropeço, Kankan como Tio Chico, William Pitoco como Primo IT e Gell, como Vovó Addams.

Ivo Holanda em uma participação especial, mas sem aparecer com o rosto. Ele interpreta Mãozinha, um dos personagens mais icônicos desse filme que marcou gerações.

A pegadinha foi feita em parceria com a Universal Pictures e faz parte da divulgação da animação A Família Addams, que chega aos cinemas brasileiros dia 31 de outubro, fechando as comemorações do Halloween.

Confira a pegadinha:


Confira o trailer de A Família Addams:

Nenhum comentário: