Fini aposta em zumbis colecionáveis e Kit Caixão para o Halloween 2019

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Fini aposta em zumbis colecionáveis e Kit Caixão para o Halloween 2019


A Fini traz novidades e lançamentos para o Dia das Bruxas deste ano. Uma das ações do “Hallowini” é o lançamento da Campanha Promocional Zumbis Colecionáveis. Em combinações criativas e itens colecionáveis o novo combo chega para deixar o dia das "gostosuras e travessuras" ainda mais arrepiante e surpreendente.

A campanha já está no ar nas mais de 70 unidades das franquias Fini. Nas compras a partir de 200g a granel acrescidas de R$ 10,00, o consumidor pode levar para casa um pote Zumbi, colecionável e presenteável, disponível em diferentes opções de cores. A promoção segue até 3 de novembro.

Já na loja online, o mix da data iniciará no dia 14 de outubro e seguirá até o final do mês (30/10). Nas compras acima de R$120 no e-commerce, o cliente ganha um pote Zumbi Colecionável (na cor surpresa), dois pacotes das balas super ácidas Zombie (90g) e um pote temático de abóbora – ícone da data.

Kit Caixão


Exclusivo e importado da Espanha, O Kit Caixão chega aos quiosques da Fini de todo o Brasil com um mix especial de candies disponíveis em embalagens temáticas: balas Ursinhos Cítricos; marshmallow no sabor baunilha; chiclete Vampire nos sabores framboesa e pinta-língua; chiclete Zombie nos sabores maçã e pinta-língua e Tiras no sabor morango.

Caveiras Recheadas e Terror Sortido


Disponível nas franquias e no e-commerce, as balas Caveiras Recheadas, sabor morango, e Terror Sortido chegam com formatos inusitados. O mix de balas sortidas estará disponível nos sabores de morango, creme, melão, tutti-frutti, pêssego e cereja.

A gerente de marketing da Fini, Andrea Kohler, o Halloween já se tornou uma das datas mais importantes do varejo para a marca, que sempre cria produtos inspirados nas brincadeiras da festa. "Costumamos dizer que outubro é o nosso mês, pois fortalecemos ainda mais a conexão entre a marca e o público, proporcionando experiências surpreendentes e momentos especiais", diz.

Nenhum comentário: