The Park, jogo de terror sobre parque de diversões macabro chega em outubro no Nintendo Switch

terça-feira, 8 de outubro de 2019

The Park, jogo de terror sobre parque de diversões macabro chega em outubro no Nintendo Switch


A desenvolvedora e distribuidora independente Funcom Oslo irá lançar o jogo de terror psicológico em primeira pessoa The Park para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 22 de outubro, de acordo com listagem feita pela própria loja digital. O jogo custará $9,99 e terá um arquivo com 2.1 GB de tamanho.

Situado em um parque de diversões assustador que esconde um segredo sombrio e sinistro, The Park é uma experiência de terror psicológico em primeira pessoa com duração de uma à duas horas, focada em intensa narrativa e exploração, em vez de combate e ação.

Um dia no parque… um ursinho de pelúcia perdido… uma criança desaparecida. Enquanto o sol se põe sobre o Atlantic Island Park, você deve explorar seus passeios em ruínas em busca de seu filho, Callum. À medida que a escuridão cai, você experimentará pânico e paranoia através de uma narrativa escrita por uma equipe de contadores de histórias premiados.

Parques de diversão são lugares felizes, cheios das alegrias da infância e da corrida emocionante de passeios fantásticos e radicais. Essa foi a visão do empresário excêntrico Nathaniel Winter quando ele abriu as portas do Atlantic Island Park em 1977.

Infelizmente, a história do parque acabou sendo atormentada por tragédia e drama. Seus acidentes estranhos, assassinatos grotescos e assombrações fantasmagóricas inspiraram muitas manchetes sensacionalistas, e os moradores locais temem que o parque esteja chamando por vidas inocentes.

Para Lorraine, é onde seu pior pesadelo começou.


Principais características

- Explore o Atlantic Island Park e entre em passeios como a roda-gigante, o carrinho bate bate e a montanha-russa; apenas tenha cuidado, alguns deles têm vida própria.

- Entre na mente de Lorraine, uma mulher que enfrenta o pior pesadelo de toda sua vida, e desvende sua história, bem como a história sombria e trágica do parque.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: