O Animal Cordial, terror nacional sucesso de crítica chega em agosto aos cinemas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

O Animal Cordial, terror nacional sucesso de crítica chega em agosto aos cinemas


O ano de 2018 está sendo muito promissor para o cinema de terror nacional, após o aclamado As Boas Maneiras (o grande vencedor do Festival Internacional do Rio), terror que atualiza o conto do Lobisomem para uma São Paulo dos dias atuais, o tenso O Nó do Diabo, terror de época que aborda os horrores da escravidão em um antigo engenho do Nordeste e Motorrad, terror com perseguições dignas de Hollywood envolvendo uma gangue de motoqueiros misteriosos.

Agora chegou a vez de O Animal Cordial mostrar sua força, aclamado nos festivais por onde passa, o longa rendeu a Murilo Benífico o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Cinema do Rio, no ano passado, e os troféus de Melhor Atriz e Melhor Direção a Luciana Paes e Gabriela, no FantasPoa 2018.

A trama de O Animal Cordial se passa em um final de noite quando dois ladrões armados invadem um restaurante num bairro de classe média de São Paulo. O dono do estabelecimento, Inácio (Murilo Benício), o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. É quando o pacato Inácio deixa a cordialidade de lado para proteger os funcionários e clientes do local.

O filme chegará aos cinemas em 9 de agosto.



Confira o trailer:

Nenhum comentário: