Especial de Halloween dos Simpsons de 2018 irá parodiar até Jurassic World: Reino Ameaçado

terça-feira, 17 de julho de 2018

Especial de Halloween dos Simpsons de 2018 irá parodiar até Jurassic World: Reino Ameaçado


Como ocorre todo o ano, Os Simpsons terá um especial de Halloween exibido durante o mês de outubro. Agora a Fox resolveu divulgar o pôster da Casa da Árvore dos Horrores XXIX, o 29º especial de Halloween da série.

Na imagem, é possível ter uma ideia de quais filmes de terror e de monstros a série animada vai parodiar este ano, sendo eles: Jurassic World: Reino Ameaçado, As 3 Máscaras de Eva e Os Invasores de Corpos.

A sinopse do episódio também foi revelada: 

"Homer ganha um concurso de comer ostras contra o místico Cthulhu. Sprinfield é afetada por uma planta fisiculturista invasora de corpos, Lisa perde o controle e se suicida e o Sr. Burns inova e abre o Geriatric Park, um asilo com temática jurássica."

O pôster será distribuído durante a San Diego Comic-Con, evento no qual Os Simpsons terá um painel no sábado, dia 21 de julho. Ao contrário do que os boatos dizem, a série não tem previsão para acabar, mas o co-criador do programa já revelou qual seria a sua ideia para um final da animação: “Meu último episódio de Simpsons terminaria com a chegada do concurso de Natal (início do primeiro episódio). Toda a série num loop contínuo”, escreveu Al Jean.

Apesar do tweet, os Simpsons não devem acabar tão cedo, isso se realmente terão um fim algum dia. Recentemente, o desenho se tornou a série com mais episódios da história, chegando ao número 636 capítulos.

No Brasil Os Simpsons é transmitido pelo canal pago Fox.


Relembre uma abertura marcante da Casa da Árvore dos Horrores:

Nenhum comentário: