Apoie Lua Negra, HQ de terror nacional ambientada no Nordeste do século 20

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Apoie Lua Negra, HQ de terror nacional ambientada no Nordeste do século 20


O roteirista Alex Magnos disponibilizou o seu novo trabalho na ferramente de financiamento coletivo Catarse: Lua Negra (formato 18,5 x 27,5 cm, 76 páginas) é um lançamento do selo editorial Red Dragon Publisher que conta com arte de Gean Bandeira.

O que fazer quando o inferno desperta e emerge das trevas em busca de sua vida e sua alma?

No clima sobrenatural de uma noite perturbadora, o bravo Ezekiel, após despedir-se de sua amada, é forçado a encarar um mal antigo e inominável na forma de uma horrenda criatura egressa do mais terrível e nefasto pesadelo. Ezekiel terá, então, que enfrentar as forças das trevas e da natureza para preservar sua própria vida, sua alma e o amor da bela e misteriosa Raquel.

Ambientada em um Nordeste do início do Século 20, Lua Negra é uma homenagem às histórias que Alex Magnos ouvia de seus tios e amigos quando criança. Entre contos de terror e mistério, havia os do lobisomem que rondava as vizinhanças e atacava animais e pessoas. Um homem que, todos juravam que carregava a maldição do lobo.

Para mais detalhes sobre o projeto, uma prévia da graphic novel, conferir as recompensas disponíveis e apoiar, clique aqui.


Estrutura Técnica:

Escritor: Alex Magnos
Artista: Gean Bandeira
Capa: Gean Bandeira & Marcos Martins
Letras: Alex Magnos
Tipo: Graphic Novel, edição única.
Gênero: Horror, sobrenatural, licantropia
Data de Publicação: Setembro, 2018
Selo Editorial: Red Dragon Comics
Formato: 18.5x27.5cm, 76 páginas, P&B, lombada
Papel: Cartão (capa), orelhas, Offset (interior), verniz

Confira o trailer:

Nenhum comentário: