Beware, simulador de corrida com terror vai te fazer perder o fôlego

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Beware, simulador de corrida com terror vai te fazer perder o fôlego


Beware é um novo jogo/simulador de direção de horror, sobrevivência e investigação para PC, que promete uma jogabilidade muito peculiar e interessante. Nele, todo a sua jornada deverá ser percorrida dentro de um veículo, em um mundo escuro, hostil e pouco iluminado.

No jogo, você será caçado e perseguido enquanto explora um mundo aberto no controle de um motorista em uma missão investigativa, na qual será necessário coletar qualquer tipo de informação presente no ambiente.

Beware não promete uma experiência focada na ação exacerbada, com inimigos a todo instante. Sua essência é justamente a atmosfera de tensão e paranoia dos filmes de suspense dos anos 70, na espera de perigos e perseguições esporádicas, enquanto se explora o ambiente.

Infelizmente, o jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento e não tem data de lançamento definida, no entanto a desenvolvedora lançou, neste último fim de semana, uma versão demo para os jogadores experimentarem a primeira missão de Beware, na qual é necessário seguir furtivamente uma misteriosa sombra na floresta.


Confira o gameplay da versão demo:

Nenhum comentário: