Terror Os Estranhos 2: Caçada Noturna, ganha clipe musical sombrio e data no Brasil

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Terror Os Estranhos 2: Caçada Noturna, ganha clipe musical sombrio e data no Brasil


Como o tempo passa, parece que foi ontem porém já está completando 10 anos. Quem lembra do terror Os Estranhos, lançado em 2008 nos cinemas brasileiros. Estrelado por Liv Tyler e Scot Speedman, o filme surpreendeu nas bilheterias ao redor do mundo, faturando US$ 82 milhões para um orçamento de apenas US$ 9 milhões.

Na história do primeiro filme Kristen e James estão esperando por um final de semana de descanso na casa de campo da família, mas a estada deles é perturbada. Primeiro, uma mulher misteriosa e perigosa chega ao lugar enquanto James está fora. Quando ele retorna, ele acidentalmente mata seu amigo Mike, confundindo-o com um intruso e, então, o verdadeiro perigo aparece na forma de três torturadores mascarados, que parecem sentir mais prazer em assustar o casal de diversas maneiras misteriosas do que em abater as vítimas.

Já a sequência irá acompanhar uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers. A diversão dá lugar ao terror começa quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família que devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem e misterioso trio de mascarados.

A sequência tem no comando o inglês Johannes Roberts, que tem no currículo a direção do elogiado e recente terror campeão de bilheteria Medo Profundo, sobre mergulhadores que ficam presos com tubarões brancos no fundo do oceano.

Se prepara que vai ser nesse mês que a aguardada sequência sairá do forno. O filme está agendado para chegar nas salas de cinemas brasileiras dia 31 de maio de 2018.

Sequência terá como cenário um parque de trailers.


Confira o clipe musical:



Assista ao trailer:

Nenhum comentário: