Homem afirma ter filmado parente do Monstro do Lago Ness na Inglaterra

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Homem afirma ter filmado parente do Monstro do Lago Ness na Inglaterra


O monstro de Lago Ness tem sido um mistério duradouro durante séculos, atraindo pessoas de todo o mundo para procurá-lo nas majestosas águas profundas escocesas.

Uma nova filmagem capturada por Josh Hawkins, da Inglaterra, tomou conta da Internet supostamente mostrando o que parece ser uma criatura marinha espreitando a água de um canal.

Desta vez, no entanto, o "monstro" estava longe de casa, como foi visto no rio Severn em Gloucester no dia 19 de maio de 2018.

"Eu estava assistindo a final da Copa da Inglaterra e eu olhei pela janela e o vi. Parecia estar se movendo. Eu achei que parecia o monstro do Lago Ness", Disse Hawkins.

Hawkins até chamou seus amigos para ajudá-lo a identificar a estranha criatura. “Todos nós tivemos a mesma ideia — que parecia o monstro do Lago Ness. Pode ser um parente ”, acrescentou ele.

2017 foi um ano recorde para os avistamentos do “monstro” do Lago Ness, já que a criatura teria sido vista como certa por várias pessoas. No entanto, muitos céticos acreditam que esses avistamentos são geralmente de objetos ou adereços, e não a criatura misteriosa.

Mesmo se não for uma criatura monstruosa, não deixa de ser curioso a semelhança da filmagem com a foto original que percorreu o mundo, teria sido o Monstro do Lago Ness algo semelhante ao filmado nesse mês de maio no rio Servern em Gloucester na Inglaterra?


Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: