Siren, série sobre sereias assassinas é a aposta da Sony para aterrorizar o seu Dia das Namorados

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Siren, série sobre sereias assassinas é a aposta da Sony para aterrorizar o seu Dia das Namorados


Esqueça a linda Daryl Hannah na comédia romântica "Splash", de 1984. Também apague a imagem da doce Ariel no clássico da Disney. 

As sereias da nova série do canal Sony vão te fazer perder o sono, de medo. 

No dia 12 de junho, às 23h, estreia no Canal Sony Brasil a 1ª temporada de "Siren". A série acompanha uma sereia com instintos selvagens tentando sobreviver no mundo dos humanos e se vingando da raça que quase extinguiu a sua. 

Em uma pequena cidade pesqueira, em que as sereias não passam de um grande conto do passado, essa criatura misteriosa, interpretada por Eline Powell, despertará a curiosidade do jovem biólogo marinho Ben (Alex Roe), que conhecerá o lado sombrio dessa que era apenas uma lenda. 

Elas são cruéis, predadoras e dispostas a tudo para acabar com os humanos. A produção, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos, mostra uma perspectiva muito mais violenta e selvagem da sociedade de sereias e tritões, e como os seres humanos despertaram neles o instinto de vingança. São 10 episódios de pura tensão.


Segunda temporada

O canal pago Freeform anunciou a renovação de “Siren” para sua 2ª temporada, na véspera do final do primeiro ano da produção. A série de sereias assassinas se provou um dos maiores sucessos no canal, com uma média de 660 mil espectadores ao vivo. Trata-se da maior audiência da programação atual do Freeform, com quase o dobro do público de “Shadowhunters” (398 mil).

Não por acaso, a 2ª temporada será maior, com 16 episódios em vez dos 10 da atual temporada, que se encerrou ontem (24/5) nos Estados Unidos. A nova temporada deverá chegar em 2019.


Assista ao trailer:

Nenhum comentário: