Halloween no shopping

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween no shopping

"O Retorno de Valentin" é o tema da noite de Halloween do Polo Shopping Indaiatuba


O Halloween é celebrado hoje, de acordo com a lenda hoje é o dia em que os mortos caminham entre os vivos na terra e a única forma de espantar os maus espíritos é vestindo uma fantasia bem assustadora. Muitos parques de diversões realizam eventos de Halloween, você já deve ter ouvido falar das antigas Noites do Terror do Playcenter, onde diversos monstros circulavam pelas ruas do parque dando muitos sustos nos visitantes, porém você já conseguiu imaginar um evento parecido em um shopping center? 

O Polo Shopping Indaiatuba entrou na onda da comemoração e preparou uma surpresa aterrorizante para os visitantes. Nessa quinta-feira (31), a partir das 19h, diversos personagens assustadores estarão vagando nos corredores do Polo Shopping Indaiatuba para interagir com o público e tirar fotos. A equipe também convida os visitantes a participar da brincadeira, indo ao shopping com acessórios e fantasias do Dia das Bruxas. Além disso, em homenagem à tradicional brincadeira “Gostosuras ou Travessuras?”, os personagens vão distribuir doces para quem estiver fantasiado.

Polo Shopping Indaiatuba celebra o Halloween a partir das 19 horas 
Sinopse 


"O Retorno de Valentin"

Em busca de um amor impossível Brenda ultrapassou a barreira entre os mundos e realizou um ritual em meio a uma floresta. Sozinha, desprotegida e consumida pelo desejo de possuir alguém, iniciou sua magia. Concentrada e convicta de que aquele seria o caminho correto, nem imaginava o que estava à sua espera. Brenda guardava consigo poderes muito maiores do que ela poderia imaginar. Sua magia foi além da sua proteção e despertou seres adormecidos, atormentados e que estavam à espera de um chamado para voltarem ao mundo dos vivos. Brenda pagou sua ousadia com a própria vida, mas um poder ainda maior retornou para buscá-la: Valentin. Valentin no passado foi um nobre, que morreu ao lado de sua amada esposa Iolanda. Mesmo a tendo reencontrado no mundo dos mortos, foram separados. Iolanda conquistou seu lugar no paraíso, enquanto Valentin vaga pelas trevas buscando em jovens almas sua amada Iolanda.

Nenhum comentário: