The Evil Within promete muitos sustos para 2014

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Evil Within promete muitos sustos para 2014




The Evil Within, produzido pela Bethesda, só chega ao mercado em 2014, porém os jogadores já podem conferir como será o gameplay do jogo. Recheado de suspense que se aproxima constantemente do terror, o título será lançado no próximo ano para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4.

O game é desenvolvido por Shinji Mikami, um dos principais criadores da franquia Resident Evil. No vídeo divulgado pela produtora os jogadores podem conferir duas etapas bem próximas: Prologue e Perth House. Ambas trazem uma ambientação extremamente obscura, com inimigos aterrorizantes e cenários com sangue espalhado por todos os lados.

O game é cheio de referências a outros jogos de terror. O principal antagonista da primeira demonstração apresenta um aspecto bem próximo do Nemesis, da série Resident Evil, e do Pyramid Head, de Silent Hill. A movimentação entre os cenários, o visual macabro e a sensação de impotência diante da situação parecem idênticas. Para alimentar ainda mais a sensação de Dejá Vú, próximo do final do vídeo o inimigo chega com uma serra elétrica no melhor estilo Chainsaw Manjini.



Sinopse

The Evil Within narra a jornada do detetive Sebastien Castellanos. O jovem oficial chega ao misterioso local para investigar uma série de assassinatos. Após ver toda a sua equipe ser assassinada, o detetive acorda em um mundo que parece ter sido dominado por uma força antes inimaginável. Enquanto tenta salvar a própria vida o detetive percorrerá por todo aquele caos em busca de respostas.



Imagens

Confira algumas imagens do game:


Trailer



Gameplay


Nenhum comentário: