Novo evento- Cidade do Terror

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Novo evento- Cidade do Terror



Os eventos de terror acontecem todos os anos geralmente no segundo semestre e são um sucesso em todos os parques brasileiros onde são realizados. Atualmente temos dois grandes parques que fazem eventos de Halloween, o Mirabilandia com a Hora do Terror e o Hopi Hari com a Hora do Horror, todos esses eventos fazem enorme sucesso, e claro, quem não se lembra das famosas Noites do Terror que aconteciam no antigo Playcenter?

O novo evento se chama Cidade do Terror e acontecerá no parque Cidade da Criança, localizado em São Bernardo do Campo em São Paulo. O tema do evento é: "A Invasão Dos Zumbis" e tem previsão para começar logo após o Halloween, no dia primeiro de novembro e irá até o dia 30 do mesmo mês, sempre das 19h até as 21h.

Vale lembrar que o evento não é recomendado para crianças pequenas e que acontecerá após o encerramento das atividades do parque. Interessados em fazer parte do elenco devem enviar e-mail para paginawr@gmail.com, para atuação e balé. O Casting (teste) acontecerá, para as pessoas selecionadas, no mês de Outubro.

Mais informações: www.cidadedoterror.com.br


Comercial

Nenhum comentário: