"Contos do Dia das Bruxas" ganhará sequência

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Contos do Dia das Bruxas" ganhará sequência


Notícia ótima para fechar com chave de ouro a semana do Halloween. O ótimo filme de terror de 2007 "Contos do Dia das Bruxas" (Trick ‘r Treat/ "Gostosuras ou Travessuras" em tradução livre) ganhará continuação.

Dickson esteve presente em uma sessão do longa original que foi exibido em função das comemorações do Halloween, em Hollywood, quando os realizadores fizeram a revelação – com direito a uma boa performance.

Na entrevista coletiva realizada pós a exibição, surgiu o garoto Sam, a pequena figura macabra do filme, com um bilhete pedindo uma sequência ao diretor e roteirista Michael Dougherty. O cineasta disse que a decisão não era dele, mas do produtor Thomas Tull, da Legendary Pictures. Foi então que Tull se levantou no meio da plateia e disse: “Eu não posso dizer não para Sam. Vamos fazer uma sequência!”

Foi então que a arte do filme (no alto da página) foi exibida na tela, arrancando aplausos dos espectadores.


Lançado em 2007, ‘Contos do Dia das Bruxas’ é uma antologia com cinco histórias interligadas que se passam na mesma noite de Halloween e no mesmo bairro.

O elenco contou com nomes como Anna Paquin, Dylan Baker e Brian Cox. O jovem Sam, caracterizado pelo saco de estopa que cobre sua cabeça, é vivido por Quinn Lord.

Embora não tenha sido lançado nos cinemas, o filme teve críticas bastante positivas, além de ganhar status de cult e um séquito de fãs, sendo considerado por muitos o melhor filme de Halloween já feito.

Confira as fotos do evento:

Nenhum comentário: